Vira-te do avesso...vais ver que descobrirás de ti próprio/a, coisas que nem sequer imaginavas...mexe bem, abana, espreme, aperta mais um bocadinho...dos pedaços caídos e espalhados, colhe os de melhor...porque de ti e do mundo, todos nós só queremos o melhor...
terça-feira, 23 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É isso aí, amiga !! O de dentro é quase sempre muito mais bonito que o de fora, cabe a nós descobrir, como lindamente sugerido por vc, nesta bela poesia !
ResponderEliminarBeijos do avesso!
Helô
É mesmo minha amiga, e quantos de nós, com tanta beleza exterior, não conseguimos simplesmente esboçar um sorriso sincero, ou sentir um pouco da alegria ou da dor de alguém que está perto de nós:)
ResponderEliminarbeijinhos e obrigada pelo mimo
Será que não é errado querermos apenas o melhor?
ResponderEliminarSei, fantasias, palavras. Fazem parte.
Mas apenas queremos o melhor, sempre.
Beijos
è por isso que vivo ao avesso...
ResponderEliminarNão sei Blue, migo, acho que o pior, é importante conhecê-lo e saber viver longe dele, penso que não será errado queremos o melhor dos outros enquanto seres de sentidos e sentimentos que somos, a nivél material, sou da opinião que o indispensavél chega...mas não sei, fico confusa até com a minha sombra às vezes, parece enorme, assusta-me e eu sou pequenina...beijinhos migo e obrigada:)
ResponderEliminarAcho que todos deviamos tentar viver um bocadinho assim migo, em sentido avesso...podia ser que nos conhecesse-mos melhor a nós mesmos...obrigada Paulo:)
ResponderEliminarBeijinhos
bello post.
ResponderEliminarpacobailacoach.blogspot.com
Hola Paco, gracias por tu visita
ResponderEliminarUn Saludo:)
Beijo :-)
ResponderEliminarBeijinhos e Obrigada Moura:)
ResponderEliminar