Na sequência de algumas conversas com amigas/os, perguntam-me muito seriamente, o porquê de eu não fazer, muitas vezes, a pontuação correcta ao escrever, eu explico uma e outra vez, as vezes que forem necessárias, eu escrevo o que sinto, o que vivo, o que sonho, o que desejo, o que anseio, escrevo o que já não vem, o que nunca há-de vir, escrevo com virgulas ou sem elas, com reticências seguidas de letras maiusculas ou minusculas, dou alguns erros ortográficos, não sou perfeita, escrevo muitas vezes ilusões, sem acentos ou abusando deles, escrevo e tento cantar a vida, tal como ela é...imperfeita!
Quando se me estala o verniz. viro do avesso, sim, e escrevo o que me dá na real gana, tenho o cuidado de não desrespeitar ninguém, isso é essencial para mim, acarinho do meu jeito, mostro que estou presente ou ausente, sou humana Porra!
Digo palavrões sim, rs, não sou gene desconhecido, não escrevo mais que ninguém, sou eu assim, menina-mulher, feita de fraqueza e muita garra, segurando a minha vida sempre bem na palma da minha mão!
Escrevo aqui e no Pensamentos Indiscretos o que me apetece e pronto!
Perguntam-me ainda com cara de desconfiados/as, rs, o porquê da moderação de comentários...eu explico também...raramente recuso um comentário, e quem comenta sabe disso, aproveito e agradeço a todos /as os que comentam por aqui, os que estão mais perto ou mais longe de mim, e que não se sentindo à vontade, simplesmente não comentam, mas sabem o que penso, pois o que penso é o que escrevo...
Mas como tudo na vida, é dificil construir, mas mais dificil ainda é manter um ponto de equilibrio, onde a amizade é o fruto,e a internet a semente que lhe dá forma! Beijinhos a todos/as
Sempre muito importantes para mim...cada um à sua maneira!
Afinal: Somos todos muito diferentes, mas também somos muito iguais:)