quinta-feira, 30 de julho de 2009

Truque

Cá em casa resultou na perfeição:)


Quando chega à idade em que os nossos filhos decidem afirmar os primeiros passos para demarcar a sua indepêndencia, como o vestir e o calçar sozinhos, normalmente sai trapalhada total, rsrs, ou é a saia que está do avesso, ou a blusa que passa a ter um corte diferente do original,rsrs, mas o pior são os mesmo os sapatos, fazê-los entender o direito e o esquerdo é uma luta incansavél, com a pipocas resultou um truque, por os sapatitos a dar um beijinho, e depois é só enfiar os pézitos e já está, eles ficam felizes, nós fazemos uma festa claro, para que eles não percam a motivação, e tornamo-los, assim, muito mais confiantes:)

Se alguém tiver um truque para largar as fraldas, aqui a mãe agradece, está complicado convencer a menina a fazer xixi no bacio, ou no redutor de sanita, ela prefer mil vezes a fraldoca, ou nas muitas tentativas sem ela, o chão:(

5 comentários:

  1. heheh... coisas de Mãe, Avó. Bela e linda preocupação. Fraldas é fácil: trabalho, muito trabalho. Estar a cada minuto perguntando, queres fazer xixi? E de hora em hora por no "bacio", que aqui chamamos de penico mesmo. rsrsrsr... em doi stoques, a criança acostuma e acaba pedindo pra fazer, pois ela mesmo percebe que viver sem as fraldas é melhor. Coisas da natureza. E olha, vejo crinças com 3 anos usando fraldas!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada migos, pois a ninoquinhas faz 3 anitos este Outono:)e está mesmo complicadissimo, eu pergunto, acreditem que sim, mas quando eu pergunto ela já fez:(:)
    Bom, é tempo, tá visto:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, bem...desta vez você me pegou. E agora?

    Não entendo de fraldas, e não tenho nenhum truque.

    Gostaria de ajudá-la...Espera aí: dizer-lhe que eu não uso cueca ajudaria em alguma coisa (rsrsrs).

    ResponderEliminar
  4. Rsrsrs, acho muito bem migo, usar para quê não é?rsrs´
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Mimu:)