terça-feira, 23 de junho de 2009

Faz Isso...


Vira-te do avesso...vais ver que descobrirás de ti próprio/a, coisas que nem sequer imaginavas...mexe bem, abana, espreme, aperta mais um bocadinho...dos pedaços caídos e espalhados, colhe os de melhor...porque de ti e do mundo, todos nós só queremos o melhor...

10 comentários:

  1. É isso aí, amiga !! O de dentro é quase sempre muito mais bonito que o de fora, cabe a nós descobrir, como lindamente sugerido por vc, nesta bela poesia !
    Beijos do avesso!
    Helô

    ResponderEliminar
  2. É mesmo minha amiga, e quantos de nós, com tanta beleza exterior, não conseguimos simplesmente esboçar um sorriso sincero, ou sentir um pouco da alegria ou da dor de alguém que está perto de nós:)
    beijinhos e obrigada pelo mimo

    ResponderEliminar
  3. Será que não é errado querermos apenas o melhor?
    Sei, fantasias, palavras. Fazem parte.
    Mas apenas queremos o melhor, sempre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não sei Blue, migo, acho que o pior, é importante conhecê-lo e saber viver longe dele, penso que não será errado queremos o melhor dos outros enquanto seres de sentidos e sentimentos que somos, a nivél material, sou da opinião que o indispensavél chega...mas não sei, fico confusa até com a minha sombra às vezes, parece enorme, assusta-me e eu sou pequenina...beijinhos migo e obrigada:)

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos deviamos tentar viver um bocadinho assim migo, em sentido avesso...podia ser que nos conhecesse-mos melhor a nós mesmos...obrigada Paulo:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. bello post.


    pacobailacoach.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Hola Paco, gracias por tu visita
    Un Saludo:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Mimu:)